Choque de Ordem demole área de 1 mil metros

Ação da Seop no Recreio
 

A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) está, neste momento, realizando uma operação Choque de Ordem de demolição no Recreio dos Bandeirantes. A ação ocorre na Rua Feijó Bittencourt, próximo à Avenida Gilka Machado.
No local, havia o início da construção de um prédio de 1 mil metros quadrados, apenas com o subsolo e o térreo. A obra foi embargada em julho de 2009 por não ter autorização da Prefeitura, além de extrapolar suas paredes para parte da rua, terreno público. O responsável pela edificação foi multado em setembro e, desde então, a obra estava abandonada.

No momento da demolição, cinco veículos que estavam estacionados no subsolo da construção foram retirados do local e colocados numa rua adjacente. Não havia ninguém no local.
Uma retroescavadeira faz os trabalhos de demolição no local e, ao término de toda a ação, tapumes serão colocados para evitar acidentes.
Cerca de 60 homens estão no local entre guardas municipais, agentes de Conservação, Obras, Comlurb, Light e Subsecretaria de Operações – Subop.

 

Fonte: Seop

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.