Choque de Ordem na Lapa, Corcovado e Pão de Açucar

Choque de Ordem na Lapa, Corcovado e Pão de Açucar
 
A operação Choque de Ordem Lapa Legal realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) com apoio de guardas municipais, neste fim de semana, multou 111 veículos e rebocou 42 por estacionamento irregular na região. Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados: 220 cervejas, 49 águas, 28 refrigerantes, 10 bebidas energéticas, 1 botijão de gás, 1 isopor, 3 facas e 1 amolador. 
 
No sábado, uma operação Choque de Ordem realizada no Corcovado e no Pão de Açúcar rebocou 5 veículos e multou 47 por estacionamento irregular nas imediações dos pontos turísticos. Agentes de Controle Urbano da Seop também apreenderam com ambulantes não autorizados: 100 kg de frutas, 11 bermudas, 2 cangas, 30 carregadores de celular e 1 camisa. Très moradores de rua foram acolhidos (um menor) e levados para abrigos da Prefeitura. 
 
– A presença da Ordem Pública nos pontos turísticos inibe a ocorrência de irregularidades, especialmente em períodos de maior movimento. Essas ações permanentes visam garantir aos frequentadores um lazer com segurança e tranquilidade – afirmou Alex Costa, secretário de Ordem Pública.
 
 

Fonte: Seop

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.