Chuva atinge vários bairros do Rio

O município está em estágio de Atenção
 
Foto do leitor - Avenida das Américas, Recreio, RJ

Foto do leitor – Avenida das Américas, Recreio, RJ

 

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o município entrou em Estágio de Atenção às 12h40 desta segunda-feira, dia 29, devido à atuação de núcleos de chuva moderada a forte que atuam na cidade, principalmente nas regiões da Zona Oeste. No Recreio dos Bandeirantes, há registro de forte temporal.

 

 

 

A passagem de uma frente fria pelo litoral do estado do Rio está deixando o tempo instável na capital fluminense. A previsão é de céu nublado a encoberto, com pancadas de chuva ao longo do dia. Apesar da chuva, o calor não dá trégua e a temperatura máxima para esta segunda é de 32 ºC.

 

 

 

Por volta das 9h, houve registro de chuva moderada na Zona Oeste nos bairros do Recreio dos Bandeirantes, Grota Funda, Bangu, Campo Grande e Sepetiba.

 

 

 

Já no Grande Rio, a situação é de alerta para chuva forte em curto período de tempo e também chuva moderada e prolongada. Há risco de alagamentos, transbordamento de córregos e problemas causados por ventos fortes. Na região do Grande Rio, a chuva começou ainda de manhã.

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.