Início Plantão Barra Colônia de Férias das Naves do Conhecimento está com inscrições abertas no...

Colônia de Férias das Naves do Conhecimento está com inscrições abertas no RJ

 
Serão oferecidas oficinas de robótica, games, programação e animação, e os participantes serão separados por faixa etária: as crianças de 7 a 11 anos ficam nas naves das 9h às 11h, enquanto os adolescentes de 12 a 15 anos ficam com o turno da tarde, das 13h30 às 16h30. Para cada turno serão disponibilizadas 30 vagas em cada Nave do Conhecimento.
 
 
A colônia de férias terá duração de três semanas, com oficinas e brincadeiras sempre de segunda a sexta – com exceção das unidades de Madureira e Engenhão, que não funcionam às segundas. Na nave do Engenhão, a colônia de férias será mais curta, com duas semanas de duração.
 
 
 
Como se inscrever
Para garantir uma vaga nesta jornada de diversão e descobertas, há duas opções: fazer a inscrição online ou em qualquer unidade das Naves. Para a inscrição pelo site, é preciso entrar na área de cursos e inserir as informações solicitadas – caso seja o primeiro acesso, será solicitado um cadastro no site.
 
 
 
Na inscrição presencial, o responsável pelo jovem deve levar identidade, CPF e comprovante de residência.   
A inscrição vale para cada semana da colônia de férias. Para participar de todas as semanas, o responsável deve fazer a inscrição separadamente em cada uma delas.