1ª edição do Favela Kombat MMA, em São Gonçalo, RJ

A grande final será realizada no Bairro Trindade e vencedor vai ganhar um Cinturão e prêmio em dinheiro
 
Elaine Lima, musa da Beija Flor

Elaine Lima, musa da Beija Flor

Chegou a São Gonçalo. Claudinho MMA é o idealizar do Favela Kombat ” que acontece na cidade, no sábado, dia 22. O evento é beneficente. Para assistir bastab levar 2kg de alimentos não perecível. A modelo Alessandra Mattos,  que já foi musa de vários eventos de MMA.

 

 

Elaine Lima, musa da Beija Flor abraçou a iniciativa, que tem como objetivo dar oportunidade a moradores da comunidades São Gonçalo de ingressarem no MMA . “É uma oportunidade única aos menos favorecidos, pois para entrar em uma competição tem que ter muita dedicação, disciplina, mas também boa alimentação para melhorar o desempenho do atleta. E, isso requer gastos financeiros. Aqui eles terão oportunidade de mostrar o seu valor e quem sabe o vencedor além do prêmio consiga um bom patrocinador.” revelou a musa

 

 

No sábado, dia 22, são aguardadas  4 mil pessoas  e cerca de 2 mil Kg de alimentos.

 

 

A competição marca a disputa do cinturão categoria 61 Kg e 66 Kg.

 

 

O evento acontecerá na Praça da Trindade em SG

O Favela Kombat tem como principal objetivo dá oportunidades  a novos atletas e levar o esporte para dentro das comunidades consideradas carentes. O projeto já passou por comunidades como:  Complexo do Alemão, Rocinha, Salgueiro Em São Gonçalo, Buraco do Boi em Niterói ,Complexo da coruja, Jardim Catarina, Acari, Grota em Niterói, Boaçu.

 

 

A competição será dia 22 de fevereiro ás 17h, na Rua Leonor Correia praça da Trindade, em São Gonçalo.

 

0 comentários