A banda LE RALEH se apresenta na Barra, dia 29 de outubro

Pocket Show na FNAC do Barra Shopping Lançamento do CD "Tá na Moda"
 
Uma nova linguagem musical no cenário carioca
 

 



 
Sol, mar, água de coco, samba, futebol… O velho clichê carioca. Mas quem não ama o Rio e suas mesmices?! É com esse plano de fundo, mas de um jeito autêntico e distinto de fazer música, que a banda Le Raleh – composta por João Felipe (vocalista), Eduardo Kaplan (guitarrista) e Henrique Pernambuco (baixista) – apresenta seu cartão de visitas, já alçando vôos maiores.
 
 
 
Formada ainda no colégio e inspirada pelos mais diversos gostos musicais, o grupo caminha pelo pop, rock, reggae e samba, firmando uma identidade própria, distinta e eclética. Além do repertório autoral, os shows são marcados por covers que vão de O Rappa a Lenine, passando por Cidade Negra, Legião Urbana, Jorge Ben, Seu Jorge e muito mais.
 
 
 
 
“Tá Na Moda”, o álbum de estreia, distribuído pela Sony Music, conta com dez faixas, sendo nove autorais, o que inclui o single “Te Fazer Feliz”,  e a versão da música “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque.
 
 
 
 
Confira o Clipe de Te Fazer Feliz
 
 
 
 
 
O nome da banda vem da mistura da elegância e do requinte francês, explicitado no “Le”, com toda a malandragem, suingue e ginga carioca, a “Raleh”. Uma mistura que se encaixou com êxito e que se enquadra na proposta da banda: agradar os Lês e os Ralés, com um som de qualidade. Vale a pena conferir!
 
 
 
 
“Le Raleh faz lembrar da Bossa Nova, quando garotos cariocas misturaram samba e jazz para criar uma nova linguagem musical. A falta de preconceito musical da Le Raleh proporciona uma mistura original de samba, rock e reggae que vale a pena ser ouvida.” Tony Belloto 
 
 
Pocket Show – FNAC – Barra Shopping Lançamento do CD “Tá na Moda”
 
29 de outubro de 2014  – 19h
 
Local: Rio de Janeiro – Barra Shopping – Av. das Américas, 4666, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Telefone: (21)2109-2000
 
Entrada: gratuita
 
 
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.