A CDD ferveu com o “CIDADE DE DEUS UNIDA PELA PAZ E INCLUSÃO SOCIAL”

O evento, que contou com a presença de uma representante da Manpower, recebeu currículos e muitas inscrições para os cursos de empregabilidade que começam em janeiro na comunidade
 

img-20161220-wa0043-copia-640x422

 

Na segunda-feira, dia 19 de dezembro, foi realizado na Quadra da escola de samba Mocidade Unida da Cidade de Deus, o evento “CIDADE DE DEUS UNIDA PELA PAZ E INCLUSÃO SOCIAL.”, promovido por ZULU TR e pelo GRUPO SOLIDÁRIO PROJETANDO VIDAS, com a assessoria de imprensa da Agência Zapp News. O evento foi apresentado pelo Jornalista e Youtuber Fábio Ramalho, e contou com o apoio do cantor Rafah, participante do The Voice Brasil, da cantora Luiza, do Mc Theó e de outros. A cantora Mariah, do XFactor, o cantor Vinicius D’Black, grupo de Dança LMX, Dj Português e Mc Mingau se apresentaram durante o evento. Na ocasião também foram realizadas palestras do life coach Alexandre Fiani, criador do projeto, Priscila, representante da Manpower, e do educador financeiro Carlos Virtuoso. Além do momento religioso de reflexão que unificou os presentes. 

 

img-20161220-wa0041-copia-640x446

O encontro teve por objetivo unir a comunidade, independente de raça, crença ou religião, e resgatar a auto-estima através da oportunidade de emprego. Na ocasião foram realizadas inscrições para os cursos regulares voltados para empregabilidade, empreendedorismo e educação financeira, que serão realizados na comunidade em janeiro, assim como foram recebidos currículos, que posteriormente serão encaminhados a agências de empregos.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.