Anna Rita Cerqueira e demais atores fazem leitura dramatizada em Jacarepaguá

O evento será realizado no Teatro do SESI, dia 29 de outubro, às 20h
 
Karize Brum, Anna Rita Cerqueira, a autora Tatiane Ingrid Adão, Miguel Arraes, Lucas Cotrim  (Divulgação)

Karize Brum, Anna Rita Cerqueira, a autora Tatiane Ingrid Adão, Miguel Arraes, Lucas Cotrim (Divulgação)

 

 

A leitura dramatizada do Livro Miguel – O Invisível da autora Tatiane Ingrid Adão, será realizada na noite de 29 de outubro, no Teatro Sesi de Jacarepaguá, às 20h com a participação de um elenco maravilhoso. Os atores Anna Rita Cerqueira,(Flaviana de Malhação) Karize Brum( Aline em Rebelde), Miguel Arraes (Pedro de Sangue Bom), Caio Lucas Leão (luis Cláudio da Malhação atual), Lucas Cotrim (Raul de Rebelde)  entre outros estarão abrilhantando o belo texto. A entrada é grátis. E, no término da leitura você poderá participar de um bate papo com os atores e a autora.  A autora também vai contar como surgiu a ideia de escrever o livro e o porque da escalação deste elenco para o evento.

 

 

“Sou autora e produtora, por isso, já conhecia o elenco. O livro foi escrito já pensando em ser uma projeto multiplataforma (livro, web, serie de TV, teatro musical e cinema. Conheci Miguel Arraes, Anna Rita Cerqueira, Karize Brum e Lucas Caio Leão numa produção que trabalhei e me apaixonei por eles. E acabei escrevendo meu primeiro livro para o Miguel, que para aquela produção acabou não ficando com o papel principal que seria ao lado da atriz Anna Rita Cerqueira. Achei ele tão bom que resolvi escrever um livro e coloca-lo como principal. Então: O Miguel foi criado pensando na atuação do Miguel Arraes, e Flavinha foi inspirada na Anna Rita Cerqueira, e a Mel na Karize Brum. Aí comecei a ser convidada para várias leituras e, daí a ideia de fazer dramatizada, dando vida e voz pelos atores que são meus queridos. O Cotrim conheci ele na peça Meninos e Meninas que ele faz junto com a Anna Rita e aí convidei ele para ler o Arthur. Estou muito feliz fiquei sabendo que a primeira edição já foi esgotada.”

 

 

 

Os atores Anna Rita Cerqueira e Lucas Cotrim fazem parte do elenco da peça Meninos e Meninas que tem sua reestreia marcada para o próximo dia 15 de novembro, no teatro das Artes. A primeira temporada do musical teen fechou neste fim de semana com chave de Ouro, com sua lotação máxima, devido ao grande sucesso Meninos & Meninas volta reformulado e com novos atores no elenco, Anna e Cotrim serão alguns dos atores da primeira fase da peça que retornaram aos palcos.

 

 

 

SERVIÇO:

Dia 29 de outubro

Horário: 20h

Local: Teatro Sesi de Jacarepaguá – Av Geremário Dantas, 940

Entrada grátis  

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.