Artistas participam de evento beneficente na Barra

Projeto "Asas de Anjo"
 

 

No sábado, dia  27, Mário Gomes, Isabel Filardes e Kiria Malheiros estiveram presentes no evento beneficente que marcou a abertura do Instituto Asas de Anjo, entidade que tem por fim realizar ações que promovam o bem estar de crianças carentes e portadoras de necessidades especiais.

 

A Drag Queen Isabelita dos Patins, que lançará em setembro o livro infantil “Isabelita: a menina dos Patins” e outros artistas mirins como Ana Luíza Abreu, Bia Passos, Sarah Serafim, Carol Murai, Natália Alvim e Ana Cecília Banal também participaram da festa, que ainda contou com a presença de Nikke Meneguel , sobrinha de Xuxa, que estreia na carreira de modelo com o catálogo da grife O Bicho Comeu.

 

 

A loirinha estava acompanhada de seu pai Cirano Meneghel (irmão de Xuxa), da mãe Michele e da irmã Paloma. “É muito importante apoiar causas como esta. Existem milhares de crianças precisando de nosso amor e carinho”, disse Nikke que, pelo visto, segue os mesmos caminhos da tia famosa, que está sempre apoiando ações beneficentes. Bia Passos fez questão de dizer que está  disponível para apoiar causas ligadas a solidariedade. ”Faço questão de estar presente quando o assunto é sério e o Instituto Asas de Anjo estará sempre ajudando as crianças carentes. Isso é muito importante e todos têm que ajudar e trazer doações”.

 

 

 

O evento, promovido pela rede de calçados infantis Pikorruxos   doou calçados da coleção anterior e em meio a muitas guloseimas e brincadeiras foram arrecadadas roupas de frio e cobertores para crianças das instituições Orfanato Santa Rita de Cássia e Fundação Jesus de Nazaré. Aproveitando a entrada da nova coleção da griffe, os artistas foram presenteados pela Ortopé com modelos de outono/inverno.

 

 

Mário Gomes, acompanhado da esposa, fez questão de levar os filhos Catarina e João ao evento. “Sempre me envolvo nas questões sociais e é importante passar este exemplo a eles  desde pequenos”, disse o ator. Isabel Filardes, mesmo tendo sua obra social, A Força do Bem (www.forcadobem.com.br) esteve disponível para apoiar a causa, assim como Kiria Malheiros, que apesar de estar em São Paulo e com o voo atrasado, não deixou de ir ao evento levar seu carinho as crianças das instituições e ao lançamento do Instituto Asas de Anjo.

 

 

Segundo o Diretor Executivo da marca, Igor Fonseca, as ações sociais já são um marco em seu plano de ação anual. “Asas de Anjo” é um projeto que está começando pequeno, temos poucos pares para doação , mas queremos estar alcançando quantidades maiores e faremos o possível para que os clientes, amigos e quem tiver prazer em doar tragam suas ofertas”, explicou, lembrando que as pessoas podem deixar suas doações em qualquer época do ano nas lojas Pikorruxos(www.pikorruxos.com.br).

 

 

www.dmc21.com.br

0 comentários