Artistas participam de partida de futebol beneficente, no Rio

  O domingo, dia 18 de agosto,  foi de festa. Vários artistas do time Planet Globe participaram de uma partida de futebol beneficente na cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, do Rio.   As fãs se aglomeraram em volta do campo para ver seus ídolos e gritavam muito quando eles se aproximavam da grade.    [...]
 

Cleomir Tavares/Mural da Fama

 

O domingo, dia 18 de agosto,  foi de festa. Vários artistas do time Planet Globe participaram de uma partida de futebol beneficente na cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, do Rio.

 

Cleomir Tavares/Mural da Fama

As fãs se aglomeraram em volta do campo para ver seus ídolos e gritavam muito quando eles se aproximavam da grade.

 

Cleomir Tavares/Mural da Fama

 

Nando Cunha, o Pescoço, de Salve Jorge,  que também está participando do quadro “Super Chef” do Mais Você,  foi acompanhado da esposa e do filho Davi, e quando fez um gol correu para dar um beijo no filho. Também estão no time dos famosos, José Loreto, Toni Garrido, Bruno Gissoni, Kadu Moliterno, Marcello Melo Jr, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, Patrick de Oliveira, Felipe Simas entre outros. 

 Cleomir Tavares/Mural da Fama

Os artistas venceram com o placar de 8 a 3, contra um time local. Assim que a partida terminou, as fãs invadiram o campo e os artistas só conseguiram sair com a ajuda dos seguranças.

 

 

A entrada do jogo foi um quilo de alimento não perecível que foi doado à comunidades carentes da região.

 

 

FOTOS CLEOMIR TAVARES/MURAL DA FAMA/ DIVULGAÇÃO

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.