“As mães de Chico Xavier”

O filme estreia nesta sexta, dia 1º de abril
 
Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, estréia o filme “As Mães de Chico Xavier”, que coroa a trilogia em homenagem ao centenário do médium Chico Xavier (que completaria 101 anos, no dia 2 de abril). 
As três historias retratadas no filme aconteceram no final da década de 80 e inicio de 90, e foram escolhidas por serem atuais, e por abordarem temas, como: drogas, suicídio, violência e aborto. 
As gravações rodaram nas cidades do Ceará, que relembram muito o cenário de Minas Gerais nos anos 80 e 90, e de Minas Gerais, terra natal do médium.
O orçamento de quase 4 milhões de reais, investido por produtoras nacionais e internacionais, mostra que o cinema brasileiro está sendo cada vez mais valorizado.  “O público pode esperar do filme uma evolução do primeiro filme “Bezerra de Menezes o Diário de um Espírito” com muita emoção. Não uma emoção do choro, mas uma emoção positiva, que a pessoa sai leve e feliz. É um filme pra família e pro coração.”, declara Luis Fernando Girão produtor do filme
O Filme traz em seu elenco nomes como Nelson Xavier, Matheus Costa, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte, Tainá Muller, entre outros. A pre estreia carioca foi realizada no dia 28 de março, no Cinemark Botafogo, na Zona Sul do Rio e contou com a presença de quase todo o elenco de vários convidados entre eles, Giovana Ewback, Elba Ramalho, Jessika Alves, Debby Lagranha, Fiorella Matheis, Flávio canto, entre outros.

Fonte: Graça Paes

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.