Assessoria do ONE DIRECTION censura perguntas de jornalistas em coletiva

A produção vetou várias perguntas ao grupo
 
Apesar do convite à única entrevista coletiva da banda inglesa One Direction para a turnê de apresentação na América do Sul, os assessores de imprensa solicitaram que os jornalistas presentes enviassem suas questões para que a equipe as aprovasse primeiro.
 
 

Crédito:Divulgação
 
De acordo com a Folha de S.Paulo, que participou da entrevista, o resultado da mediação fez com que a coletiva em Bogotá, na Colômbia, tivesse praticamente apenas perguntas favoráveis aos músicos.
 
 
 
O jornal enviou a questão: “Como foi a sua infância?”. A assessoria respondeu, por telefone, que a pergunta não poderia ser feita, por ser muito ampla. O ideal, explicou, seria um questionamento que apenas um dos integrantes pudesse responder. 
 
 
 
“Vocês sentem que a sua carreira chegou mais longe do que a do Beatles?”, foi segunda questão feita pela Folha, também negada. A assessoria esclareceu que a equipe da banda não queria comparações com outros grupos.
 
 
 
Mais tarde, a assessoria sugeriu uma edição da primeira questão: “Quando vocês eram mais novos, vocês sempre gostaram de música, mas já imaginavam tocar num estádio cheio?” ao que a Folhaadaptou: “Como vocês comparam sua vida antes e depois da fama?”.
 
PORTAL IMPRENSA
 
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.