Ator Antônio Firmino é encontrado morto em Jacarepaguá, aos 34 anos

Segundo informações da mãe ele estava em depressão e tomava remédios controlados
 

antonio_firmino_facebook_repO ator, que interpretou o Evandro de “Sangue Bom”, foi encontrado morto, na terça, dia 12,  em sua casa, na localidade Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da 32ª DP da Taquara, policiais militares do 18º Batalhão Policial do bairro, que estiveram no local, acreditam que no local haviam alguns indícios que  levantavam suspeitas de que a causa da morte não seria natural.

 

 

O corpo de Antônio Firmino já deixou o IML no Centro do Rio durante a madrugada, foi embalsamado e seguiu de carro para Belo Horizonte, cidade Natal de Firmino. O velório vai começar assim que o corpo estiver na cidade e será sepultado, ainda hoje, dia 13, no cemitério Belo Vale, na capital mineira.

 

 viver-a-vida-posada

Os familiares ainda não têm maiores informações sobre a causa da morte de Antônio, que deixa três irmãos.

 

 

Em 2008 Antônio Firmino trabalhou na novela “Duas Caras”, como o personagem Apolo. O ator também fez parte do elenco da novela “Viver a vida”, em 2009. Firmino deu vida ainda ao personagem Igor, um personal trainer, em “Morde & Assopra”. A novela foi ao ar na TV Globo em 2011. O último papel do ator na TV, que também passou por “Malhação”, foi em “Sangue Bom”, como o Evandro. Seu mais recente trabalho foi no teatro ao lado de Letícia Spiller. A atriz lamentou a morte do ex-colega de palco.

 

 

 

O ator tinha uma namorada chamada Débora, que está grávida de seis meses. A pedido da sogra ela foi até a casa do ator e ainda escutou gemidos. Os bombeiros foram até o local, arrombaram, a porta, mas ele já estava morto.

 

 

A notícia pegou amigos e a classe artística de surpresa. Segundo informações de amigos, que também eram atores, o ator era sempre alegre e de bem com a vida. Muitos não sabiam dessa crise depressiva.

 

Redação com fontes

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.