Ator de Velho Chico tem AVE e é afastado da novela

Carlos Vereza entra na trama para substituir Humberto Magnani e ser novo padre da novela
 

fotos

O ator Humberto Magnani, que dá vida ao padre Romão de ‘Velho Chico’, precisou se submeter a uma cirurgia na madrugada de 26 de abril, por conta de um acidente vascular encefálico (AVE), que ele sofreu. O ator passa bem, mas como seguirá em recuperação, ainda sem previsão de alta, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, entra na história e vai assumir a paróquia de Grotas do São Francisco.

 

11479

 

Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito. Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. E, padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, valoroso pregador do Evangelho e, assim como Romão, seguidor da filosofia de São Francisco de Assis, será designado a assumir a paróquia de Grotas.

 

carlos-vereza-02

 

Benedito Ruy Barbosa estima as melhoras de Magnani e recebe Vereza com carinho na trama. “Desejo ao nosso querido Humberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”, disse o autor. 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.