Atores de Robocop virão ao Brasil

O diretor brasileiro José Padilha e os atores Michael Keaton e Joel Kinnaman promoverão o filme no Rio de janeiro
 

 

Astros de Robocop:  Abbie Cornish, José Padilha (diretor), Joel Kinnaman, Samuel L. Jackon e Michael Keaton (Foto: Divulgação)

Astros de Robocop: Abbie Cornish, José Padilha (diretor), Joel Kinnaman, Samuel L. Jackon e Michael Keaton (Foto: Divulgação)

 

 

O Rio de janeiro vai receber o diretor brasileiro José Padilha  e os atores Joel Kinnaman e Michael Keaton  para promover o aguardado remake de RoboCop, que estreia dia 21 de fevereiro. “Estou muito empolgado em promover este filme não apenas no meu país, mas na cidade onde eu nasci, acompanhado de dois grandes atores como Michael Keaton e Joel Kinnaman”, disse Padilha, conhecido em todo o país por dirigir dois dos maiores fenômenos de bilheteria como Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro.“Este é o primeiro filme que dirijo fora do país e estou muito ansioso para mostrar o resultado aos espectadores brasileiros.”

 

 

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (Zodíaco, O Vingador do Futuro). Robocop teve orçamento de U$ 140 milhões e conta com um elenco estelar: Joel Kinnaman (da série de TV “The Killing”), Keaton (Batman – O Retorno, Toy Story 3), Samuel L. Jackson (Os Vingadores, Django Livre), Gary Oldman (Os Infratores, O Espião que Sabia Demais) e Abbie Cornish (Sete Psicopatas e um Shih Tzu, Sem Limites).

 

AGÊNCIA FEBRE

 

 

0 comentários