“Barão Vermelho – Por que a gente é assim?”no Canal Curta!

O documentário terá pré-estreia, dia 13 de março, na Zona Sul do Rio e será exibido no canal fechado em maio
 

 

14172524

 

O canal Curta!, o Barão Vermelho e a Conspiração Filmes realizam na segunda, dia 13 de março, no cine Estação Net Gávea, na Zona Sul do Rio, a pré-estreia do documentário inédito e exclusivo “Barão Vermelho – Por que a gente é assim?”, dirigido por Mini Kerti e produzido pela Conspiração Filmes. A exibição inédita vai reunir os músicos do Barão Vermelho, as equipes do Curta! e da Conspiração Filmes e uma legião de famosos para exibição da produção. 

 

 

O doc conta a trajetória de uma das mais importantes bandas do rock nacional, o Barão Vermelho. Antes mesmo de estrear com exclusividade no canal Curta! em maio, o documentário musical ganha pré-estreia no dia 13 de março, no Estação Gávea, no Rio.

 

 

 

Sobre “Barão Vermelho – Por que a gente é assim?”

“Barão Vermelho – Por que a gente é assim?”, coprodução Conspiração Filmes e Barão Vermelho, conta a história de uma das maiores bandas do rock nacional, uma das precursoras do movimento que mais tarde veio a se chamar BROCK. O filme reúne depoimentos dos músicos Frejat, Guto, Dé Palmeira, Maurício, Sergio Serra, Peninha, Fernando Magalhães, Rodrigo Santos e Dadi Carvalho, nas diferentes formações da banda, e revela, ainda, momentos pouco conhecidos do grande público, sobre a amizade e parceria musical de Brow e Caju, ou melhor, Frejat e Cazuza, e o processo criativo dos músicos que resultaram em emblemáticas músicas, preciosidades do rock nacional

 

Diretora: Mini Kérti

Estreia exclusiva no Curta!: maio de 2017.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.