BBB13: Crescem campanhas cristãs contra o programa

Apesar de estar na 13ª edição, movimentos e campanhas cristãs contra o programa cresceram principalmente na internet.
 

 

 

 

Desde que a o BBB 13 começou que várias polêmicas também começaram, principalmente nas redes sociais.  Até pastores conhecidos no cenário nacional deram declarações polêmicas sobre o reallity. As mais conhecidas são da Pastora Helena Tannure e do Pastor Silas Malafaia.

 

 

Os vídeos de pregações que falam para os evangélicos assistirem ou não o programa da Globo voltaram a ser divulgados por usuários que concordam com suas opiniões. “BBB não te dá alimento, te dá lixo”, fala Helena Tannure, em pregação no 9° Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono.

 

Não são somente os cristãos que são contra esse tipo de programa. Conforme divulgado pelo portal Terra, integrantes brasileiras do grupo feminista Femen também protestaram contra a Casa de Vidro, ambiente criado no shopping Parque Santana, na zona norte de São Paulo, onde se classificam os últimos dois participantes da 13ª edição do Big Brother Brasil.

 

Intregrante do grupo feminista Femen

 

Sara Winter, Anna Steel e Amanda Roseo-Alba se aproximaram da Casa de Vidro, tiraram as blusas e exibiram em seus corpos a frase “acorda povo”. Além disso elas carregavam faixas com declarações contra o BBB.

 

Xi, a coisa tá feia.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.