BBB14: Boninho vai colocar oito ex-participantes na casa

Diretor revelou a 'novidade' em seu perfil no Twitter, mesmo depois que garantir que veteranos não teriam uma nova chance nessa edição
 

bbb14

 

Depois de prometer “a maior surpresa de todos os BBBs e da história do BBB mundial“, Boninho só anunciou uma versão um pouco diferente do que já virou tradição no reality show: a entrada de veteranos na casa. Oito ex-participantes de outras edições estarão de volta ao programa a partir deste sábado. Esse é o tão esperado – e nada surpreendente – segredo da Segunda Chance, revelado pelo diretor no Twitter.

 

 

 

“Muito papo sobre o segredo, melhor revelar. 8 ex de outras edições vão entrar na casa e formar duplas até o fim do programa #BBB14”, escreveu ele, nesta quarta-feira. Antes desta 14ª edição começar, Boninho garantiu que nenhum veterano teria nova oportunidade. Claramente, foi só para despistar, como é de praxe. Ele só não revelou ainda como esses pares serão formados nem se o prêmio final será dividido entre duas pessoas.

 

 

Imediatamente após a revelação, fãs do programa começaram suas apostas. “Já tô imaginando a Lia mandando um ‘Olha no meu olho’ pra Ângela”, escreveu um, referindo-se à sister doBBB10. “Espero que voltem participantes antigos. Pelo amor de Deus, sem Yuri, Renatinha e esse povo tosco”, pediu outro, criticando ex-participantes do BBB12. “O @boninho vai escolher pessoas que combinam com os bbbs lá dentro e vão ajudar eles a ganhar, dando dicas, em provas, essas coisas”, acreditou mais uma.

 

 

 

O consenso é na torcida para que a “novidade” leve alguma ação à casa. Um dos seguidores do diretor no Twitter foi enfático: “Tomara que os 8 ex-bbbs que entrarem estejam todos solteiros e botem aquela casa terra a baixo”. Os detalhes serão apresentados neste sábado, dia 8 de março. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o reality show será comandado por uma apresentadora, cujo nome ainda não foi revelado.

 

Fonte: Veja Rio

0 comentários