Beth Carvalho recebe o troféu da Festa Nacional da Música

A cantora recebeu o produtor Carlinhos em sua casa
 

 _MG_6483-001

 

Uma das damas do samba, Beth Carvalho, que por motivos de saúde não pode comparecer à cerimônia de premiação da Festa Nacional da Música, realizada de 20 a 24 de outubro na Cidade de Canela, RS, em 2013, recebeu em sua residência, no Rio, mais um prêmio em reconhecimento ao seu brilhante talento das mãos de um dos produtores do evento Carlinhos.

 

 _MG_6485-001

 

O evento é o encontro mais esperado e importante da música brasileira. Seu conceito se ampliou ainda mais nos últimos anos e, hoje, é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país.

 _MG_6484-001

 

Durante o evento, que é o maior encontro da MPB do país, são realizados debates sobre os rumos da indústria fonográfica, encontros musicais, rodas de som, apresentações e formações inusitadas, trocas de idéias e projetos. Também são realizadas divulgações de obras e trabalhos na cidade de Canela.

 

A Festa Nacional da Música tem a concepção e direção geral do jornalista e radialista Fernando Vieira e já contempla 9 edições.

 

 

FOTOS ROBERTO PAES/DIVULGAÇÃO

 

0 comentários