Bruno Gagliasso estrela novo cartaz do filme ‘Mato sem Cachorro’

O longa chega a telona dia 4 de outubro
 

PosterCinema-Mato03

 

O terceiro cartaz de personagem do filme “Mato sem Cachorro”, de Pedro Amorim, traz o ator Bruno Gagliasso ao lado do cachorro Guto. Com a mensagem “mais vale um cachorro amigo do que um amigo cachorro”, os personagens ilustram o velho ditado que diz que o cão é o melhor amigo do homem.

 

 

No filme, Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto. Mas depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e de sobra arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili) pegar seu cachorro de volta.

 

 

A comédia romântica chega aos cinemas dia 4 de outubro. É justamente nesse dia que se comemora o Dia Nacional do Cão e o dia Mundial dos Animais (por ser também o dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais). Com produção da Mixer e da Lupa Filmes, coprodução da Imagem Filmes, Globo Filmes, RioFilme e Telecine Productions  e distribuição da Imagem Filmes, Globo Filmes e RioFilme, o filme, com roteiro de André Pereira, conta a história de uma família formada inusitadamente por um casal e seu cachorro. O filme conta ainda com um canal no Youtube (youtube.com/filmematosemcachorro) , um Twitter (@mscachorro) e um Instagram (mscachorro).

 

 

Distribuição: Imagem Filmes

 

Coprodução: Globo Filmes

 

Produção: Lupa Filmes

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.