Caio Castro e Márcio Rosário vão filmar em Hollywood

Os astros brasileiros foram convidados por Thomas Hale para fazer parte do elenco do thriller que ele irá dirigir em 2015
 
Caio Castro e Márcio Rosário (Foto de Divulgação)

Caio Castro e Márcio Rosário (Foto Livia Wippich & Marcos Daniel Ferreira/ Divulgação LABRFF)

 

 

Os atores brasileiros Caio Castro e Marcio Rosário, que estão na capital mundial do cinema participando do LABRFF –  Los Angeles Brazilian Film Festival, foram convidados pelo diretor americano Thomas Hale para fazer parte do elenco do thriller que ele ira dirigir em 2015, e cujas gravações serão em Los Angeles e no Rio de Janeiro, e é claro já aceitaram o convite.

 

 

Os demais atores do casting serão escolhidos nos próximos meses, e em novembro deste ano, o diretor chega ao Brasil para checar as locações e fazer o teste com o resto do elenco, especula-se que 40% do elenco seja de brasileiros.

 

  

 

Os atores Caio Castro e Marcio Rosario, que estão Los Angeles para o Los Angeles Brazilian Film Festival, que termina dia 19 de setembro, retornam em dezembro à cidade para leitura do roteiro com o  elenco americano, já que somente os dois, Caio Castro e Márcio Rosário, irão filmar nos dois locais, em Los Angeles e no Rio de Janeiro.

 

 

 

Thomas Hale, diretor americano, já morou no Brasil por 3 anos e diz que ama a cultura e o povo brasileiro.

 

 

 

Los Angeles Brazilian Film Festival

Nazareno Paulo e   Meire Fernandes fundadores do LABRFF  (Foto Livia Wippich & Marcos Daniel Ferreira/ Divulgação LABRFF)

Nazareno Paulo e Meire Fernandes fundadores do LABRFF (Foto Livia Wippich & Marcos Daniel Ferreira/ Divulgação LABRFF)

  

 

  

 

 

O Los Angeles Brazilian Film Festival a cada edição busca se reinventar, trazer uma proposta inovadora para o mercado do Cinema Brasileiro na capital do cinema, Hollywood. Este ano o 7th LABRFF estreia o projeto do Brazilian Film Market (BFM), responsável por este feliz encontro e parceria de Marcio Rosário, Caio Castro e o diretor americano Thomas Hale.  Márcio, produtor de Flerte e Filho do Crime, ambos participantes do festival, também apresentará no BFM do LABRFF a palestra “Coproduction and Shooting in Brazil
” amanhã no AKA Beverly Hills Hotel a uma bancada de head-chiefs dos estúdios americanos. O objetivo do Brazilian Film Market é estabelecer parcerias e co-produções Brasil-Estados Unidos.

 

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.