Cantora pop Luiza Luh lança clipe “Vingativa”

A bela está produzindo um Feat com o DJ Tubarão
 

 

 Divulgação Luiza Luh 1

 

 

Aos 19 anos, a cantora Luiza Luh, lançou nesta sexta-feira (25) um clipe para música “Vingativa”. A carioca nascida no bairro da Tijuca e criada em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é a nova promessa do pop nacional. “Vingativa” é uma produção do DJ Batutinha, que também desenvolve trabalhos para Preta Gil, Pabllo Vittar e Valesca,  entre outras cantoras famosas.

 

 

13537650_1370544312961165_2735570093240458789_n

 

 

Com produção da Clã Filmes, Luh abusou da sensualidade, caras e bocas, para interpretar uma  personagem poderosa e decida no vídeo clipe. “Pode esperar o que é seu/Tá bem guardado/Mulher vingativa como eu, cê tá ferrado” diz parte da letra que também está disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Foto-1

 

 

Luiza começou a carreira cantando no coral da igreja onde frequentava com sua mãe, estudou piano, flauta, e, instrumentos de percussão, além de aulas de canto erudito.  Para custear o sonho e ajudar a família, ela cantava em casamentos, formaturas, e animava festas infantis.  E, aos 15 anos, ela começou a escrever suas primeiras composições, entre elas, “Delirar” que foi o seu primeiro Single, gravado com o maestro e produtor, Julinho Teixeira, no final de 2015, e que foi parar nas rádios devido a um remix feito pelo DJ Detona. 

 

 

Clipe “Vingativa”

 

Luiza Luh sempre soube que o caminho não seria fácil, por isso, investiu em aulas de Jazz, sapateado e Stiletto. A morena sonha alto e já tem uma música em Inglês pronta para lançar “Estou esperando o momento certo” confidencia, Luiza.

 

 

 

0 comentários