Cantora Portuguesa abre ano de Portugal no Brasil

      Neste 7 de setembro, foi lançado oficialmente o ano Portugal no Brasil. A solenidade de abertura aconteceu na Praça das Fontes, na Torre de TV com o show da cantora portuguesa Marisa e da cantora brasileira, Roberta Sá, além da participaçäo especial da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro.   Com[...]
 

 

 

 

Embaixatriz do México, Maria de Lujan Gimenez e o embaixador de Portugal, Fancisco de Sousa Ribeiro Telles

Neste 7 de setembro, foi lançado oficialmente o ano Portugal no Brasil. A solenidade de abertura aconteceu na Praça das Fontes, na Torre de TV com o show da cantora portuguesa Marisa e da cantora brasileira, Roberta Sá, além da participaçäo especial da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro.

 

Com patrocínio do Ministério da Cultura e do EDP, foi lançado também o selo de Portugal com a presença do Minsitro das Relaçöes Exteriores, Antônio Patriota, da Ministra da Cultura, Ana de Holanda, do Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Paulo Portas e do Wagner Pinheiro de Oliveira presidente dos Correios. O público que vibrou com a voz e os fados de Marisa, foram pegos de surpresa, ao final do show, com um espetáculo de fogos de artifício.

0 comentários