Carlos Bonow fala de sua estreia no Dancing Brasil 2 e da parceria com Dani De Lova

“A parceria e entrosamento com a Dani faz parecer que a gente é amigo há vinte anos, e somos apenas há duas semanas!”
 

Crédito das fotos: MUNIR CHATACK

  

WhatsApp Image 2017-07-25 at 20.16.00

 

 

No dia 24 de julho  teve a estreia da segunda temporada do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa na Record TV. Durante a exibição do programa, os candidatos fizeram belas apresentações e o programa alcançou os TTs: Trending Topics Mundiais do Twitter.  

 

 

WhatsApp Image 2017-07-25 at 20.16.00 (1)

 

 

Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show musical conta com a participação de 12 estrelas, que a cada semana terá a meta de surpreender o júri especializado e também o público de casa, que é quem vai decidir o vencedor da atração. “O ‘Dancing Brasil’ é o programa da alegria, da dança e da superação”, afirma Xuxa.

 

 

 

carlos-bonow-sobre-o-dancing-brasil-me-divertindo-1_353401-218x150

Entre os concorrentes ao prêmio de meio milhão está o ator Carlos Bonow com a parceira Dani de Lova, que preparou Leonardo Miggiorin na primeira edição do Dancing Brasil e já foi bailarina do Faustão. Em sua primeira aparição como dançarino,  Bonow relata os detalhes que antecederam sua entrada ao vivo.  “A experiencia de estrear ao vivo foi incrível e sensacional. Eu que já fiz tantas estreias em teatro me senti novato por que foi a primeira estreia em dança. Procurei usar minha maturidade de palco, minha experiencia de saber como é uma estreia, de fazer uma respiração correta para manter a calma… Eu entrei muito tranquilo, mas fiquei ansioso durante o dia (…)”, ressaltou o artista.

 

 

Sobre as criticas dos jurados, que nessa edição mostraram que não vão pegar nada leve com os competidores, o galã se mostrou receptivo a aberto as criticas: “Eu não vou pensar nas notas, nos números, mas sim nas críticas construtivas.  (…) , afirmou.

 

 

Em relação a parceira de competição, o ator não poderia estar mais satisfeito!  “A Dani é uma querida, uma parceira maravilhosa! A parceria com ela está sendo fantástica, um verdadeiro encontro de energias positivas. Não resta a menor dúvida: quem está ao lado dela fica de bom-humor, não tem jeito! Eu até esqueço que é um trabalho de tão gostoso e prazeroso essa experiencia que estou tendo no Dancing. Está me fazendo tão bem que eu esqueço que é trabalho. A parceria e entrosamento com a Dani faz parecer que a gente é amigo há vinte anos, e somos apenas há duas semanas!”, finalizou.

 

 

DANCING BRASIL 2

IMG_0566

Entre os participantes da nova temporada do programa estão as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o músico Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves (ex-tiazinha). Todos disputam o prêmio de R$ 500 mil da atração.

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.