CASAR! POR ONDE COMEÇAR? – $EM CRISE

O evento que será realizado no Rio reúne fornecedores do setor de casamento
 

 Foto Corsage - Noivas

Como organizar uma festa de casamento em tempos de crise? Com a instabilidade financeira, o ideal é planejar antes o orçamento e tentar economizar o máximo para os recém-casados não ficarem depois repletos de dívidas. A boa notícia que é possível fazer a festa dos sonhos, sem extrapolar valores, basta um pouco de criatividade e escolhas certas.

 

 

 

Para começar escolha formatos diferenciados, como por exemplo, o mini-wedding ou casamentos íntimos para no máximo 100 pessoas, que podem ser no jardim da casa de um parente ou amigo querido, em pequenos sítios, casas de praia, restaurantes, locais poucos originais, como livrarias, bistrôs, cafeterias e até no salão de festas do seu prédio, por que não?  O grande negócio é deixar a imaginação fluir. Mas, o mais importante é que a cerimônia tenha charme e personalidade, ou seja, ao estilo do casal. Na verdade, o simples é chique para todos os bolsos.

 

 

 

Foi pensando neste momento, que a cerimonialista Eloah Dias, reunirá uma turma nova de múltiplos talentos, formada por pequenos e médios empreendedores do setor, no evento “Casar! Por onde começar?”, no dia 25 de outubro, no casarão da família Celso Athayde, que será lançado oficialmente como o novo espaço de eventos no Rio, localizado no Alto da Boa Vista, para mostrar as tendências “low cost” para um casamento $em Crise. Ao lado do casarão, as noivas terão a oportunidade de conhecer o Padre Navarro, o queridinho das noivas e ainda vivenciar a cerimônia de um casamento, na Capela Santo Cristo dos Milagres, que estará totalmente decorada e com um coral  em tempo real.

 

 

Comemorando a sua 6ª edição, o evento traz como atração o tema “Music Wedding”. Afinal, a trilha sonora é tudo, né? Sem falar, que casamento é também sinônimo de diversão.  “Afinal, o auge da festa é descer do salto e se jogar no embalo da dança, e ser feliz!”, disse Eloah Dias, a idealizadora do evento.  Para isso, teremos a bailarina Flavia Rinaldi que apresentará uma coreografia especial para os noivos que quiserem arrasar na pista no grande dia, disse ela.

 

 

 

A proposta do evento é reunir um grupo seleto de profissionais do setor, para dar ideias, tirar dúvidas e oferecer uma estrutura completa de serviços personalizados para a realização de um casamento, num só lugar. Para esta edição em 2015, destaque para algumas novidades, como o lançamento do tradicional “bolo de rolo” nordestino, preparado por Elvira Bona – Bem Casados, aposta para quem quer dar um ar retrô  à festa de casamento. A estilista Camila Dambrós, do Ateliê Elle Blanc, com sua nova coleção, para as noivas já saírem de lá com seu vestido branco.

 

 

 

Para completar, o evento contará com um espaço no formato de uma barbearia para os noivos de plantão se atualizarem com as últimas tendências de barba, cabelo e bigode e também para aqueles que quiserem trocar ideias e fazer amigos que estão à beira do altar.

 

 

 

O evento que será comemorado pela primeira vez em outubro, faz parte da Campanha do Outubro Rosa com parceria especial com o INCA e OncoVida.

 

 

 

Serviço:

Evento: Casar! Por onde Começar? – Music Wedding

Local: Casarão Athayde Fonseca

Endereço: Alto da Boa Vista

Data: 25 de outubro de 2015

Hora: 14h às 20h

Inscrições: www.casarporondecomecar.com.br

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.