Cid Moreira lança plataforma para gravar poemas de poetas desconhecidos

Aos 88 anos e longe da Tv, ele encara novos desafios em sua carreira
 

cid_moreira-1490092

 

Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional e dono de uma das vozes mais famosas do Brasil lança um novo projeto de mídia no mercado, com objetivo de gravar poemas de poetas brasileiros.  Ele fez a revelação no “Programa do Jô” de terça-feira (14). E, disse que pensou na criação, após gravar toda a Bíblia, que segundo ele, foi um dos maiores desafios da sua vida. Durante ao Jô, ele também declamou poemas de Mário Quintana e declarou seu amor à poesia nacional.

 

 

 

al

 

 

Gravações disponíveis no Youtube:

 

 

Com  70 anos de carreira, Cid Moreira, também está realizando a gravação de mensagens através de um serviço que disponibiliza sua voz aos versos de qualquer admirador. Para isso é necessário apenas encaminhar as mensagens através da página:  http://http://www.consulsiloe.com/cidmoreira

 

 

Para ter acesso, basta  escrever o poema no campo indicado e aguardar enquanto o material passa por uma análise. Caso ele seja aprovado, o texto será gravado por Cid.   Também é possível escolher um modelo de mensagem já pronto que pode ser personalizado. “É a realização de um sonho poder gravar para qualquer pessoa”, afirma o apresentador.

 

 

 

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.