Cidade de Canoas torce por Ieda na final do BBB17

Nas ruas da cidade, a participação da veterana faz parte das rodas de conversas, e só aumenta a cada dia, e todos os seus fãs vão assistir juntos a final em um bar
 
 ieda
 
 
A família da gaúcha Ieda Wobeto viaja na manhã de quinta-feira, dia 13, para o Rio de Janeiro para participar da grande final do Big Brother Brasil, nos estúdios da TV Globo. A veterana de 70 anos, que mora em Canoas, cidade vizinha de Porto Alegre, já foi considerada a mulher mais bonita da cidade ao vencer o Miss Canoas 1964. Nas ruas da cidade, a participação da canoense faz parte das rodas de conversas desde a divulgação dos nomes dos participantes. Para a noite de quinta-feira, amigos, fãs e os familiares que não estiverem no Rio irão se reunir em no Marquês Bier, tradicional bar na área central da cidade, para torcer juntos. Na família, a expectativa é enorme, todos estão mobilizados e inúmeras camisetas foram confeccionadas. 
 
 
Família de Ieda

                                        Família de Ieda

 
 
Conforme a filha Tanara Oliveira todos estão confiantes e felizes com o resultado até então alcançado. “Só da mãe ter participado já é uma grande vitória. Estamos orgulhosos por tudo que ela fez no programa e também pela pessoa maravilhosa que ela é. Essa experiência marcará a família pelo resto da vida”, declara a filha que ficou conhecida após algumas aparições no reality show. Mãe de quatro filhos e avó de seis netos, Ieda é funcionária pública aposentada e foi a primeira Miss Canoas. Na atração nacional, a gaúcha ficou conhecida como “mama”.
 
 
 
Essa não é a primeira vez que Canoas é representada no programa. Joseane Oliveira, ex-miss Brasil, participou de duas edições: 2003 e 2010, mas não teve tanta sorte na competição. Na primeira participação, foi eliminada pela votação popular na segunda semana; na nova chance, saiu no primeiro “paredão”. Ieda encerrará a sua participação após ter disputado dois paredões e sem ter vencido uma prova do líder. Além de Ieda, a edição deste ano contou outros dois gaúchos: Marcos e Emilly. A estudante de Eldorado do Sul também está na final do programa. Em 17 edições, já são 19 participantes do Rio Grande do Sul e apenas um ganhou o prêmio milionário: Marcelo Dourado (BBB 10).
 
 

0 comentários