Cissa Guimarães é homenageada no Rio

Atriz comemorou 200 apresentações da peça "Doidas e Santas"
 

Na noite do dia 31 de março, a atriz Cissa Guimarães comemorou as 200 exibições da peça "Doidas e Santas", numa boate do Rio de Janeiro. Antes da festa o espetáculo teve uma noite gloriosa de reestréia no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, na Zona Sul da cidade.

A festa teve direito a bolo, brinde, homenagem dos colegas de elenco da atriz, e beijos do namorado, o artista plástico Jorge Barata. A comemoração contou com a presença de Elba Ramalho, Màrcia Cabrita, entre outros. Antes da balada, na saída do teatro, Cissa foi surpreendida pelos amigos do seu filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado,  no Rio,  em julho de 2010.

A peça “Doidas e Santas” é a primeira produção de Cissa Guimarães em 33 anos de carreira e é dirigida por Ernesto Piccolo. O espetáculo é uma criação de Regiana Antonini livremente inspirada no livro de crônicas homônimo e nos livros “Tudo que eu queria dizer” e “Coisas da Vida”, da poeta, cronista e romancista Martha Medeiros.

A montagem conta a história de Beatriz (Cissa Guimarães), uma mulher moderna casada com Orlando (Giuseppe Oristanio), um marido tradicional. Eles estão casados há vinte anos em um casamento rotineiro, e são pais da adolescente Marina (Josie Antello). Insatisfeita com o casamento, Beatriz decide se separar e viver intensamente a nova vida, inclusive engata um romance com um jovem rapaz. Apesar de estar na vida que sempre sonhou, um dia Orlando volta a procurá-la e mais uma vez, Beatriz muda seus planos.

Doidas e Santas está em cartaz no Teatro Vannucci, na Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea, de quinta a sábado, às 21h30 e domingo às 20h. Este espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos. Informações: Tel.: (21) 2239-8545

Fonte: Graça Paes

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.