Colunista da “Folha” Gregório Duvivier é ameaçado no RJ, após declarar apoio a Dilma

O agressor disse que 'ele era da 'esquerda caviar' e que deveria estar almoçando no bandejão, 'já que gosta tanto de pobre'"
 

O humorista Gregório Duvivier, integrante do grupo Porta dos Fundos, foi ameaçado no Rio de Janeiro (RJ) na quarta-feira (15/10) após declarar em sua coluna na Folha de S.Paulo apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

 

 

Crédito:Divulgação
 
 
De acordo com a coluna da Ancelmo Gois, no jornal O Globo, Duvivier almoçava no restaurante Celeiro, localizado no bairro do Leblon, Zona Sul do RJ, quando um homem disse que não permaneceria no local porque ia “acabar metendo a porrada” nele. O humorista não respondeu à provocação, mas o agressor insistiu e disse que ‘ele era da ‘esquerda caviar’ e que deveria estar almoçando no bandejão, ‘já que gosta tanto de pobre'”.
 
 
 
 
Na última segunda-feira (13/10), Duvivier criticou a patrulha política para que votasse em Aécio Neves. “Nos postes da cidade, os adesivos se multiplicam. ‘Aqui se vota Aécio’. Você, que não vota como o poste: ame o Rio – ou deixe-o”, escreveu ele.
 
 
 
 
“Aqui não é sua área. Aqui se brinda pelo fim da maioridade penal. Aqui a gente cansou da corja do PT e quer gente nova – mas logo quem? O mensalão tucano, a compra da reeleição, o aeroporto, o helicóptero, tudo virou pó”, acrescentou.
 
 
 
 
Momentos depois, o colunista Rodrigo Constantino, da Veja.com, repercutiu a expressão “esquerda caviar” e publicou texto dizendo que o apoio de Gregório Duvivier a Dilma representa “mais um ponto” para Aécio. 
 
 
 
 
“Causas humanitárias? Tipo… aquelas adotadas na Venezuela ou em Cuba, países que o PT defende? Direitos civis? Tipo… aqueles presentes nos países islâmicos que o PT também defende? Pergunto-me: pode apenas a burrice explicar algo assim?”, questionou.
 
 
 
PORTAL IMPRENSA
 
 
 
 
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.