Com mega produção, Luan Santana grava DVD na cidade de Itu

Cerca de 18 mil fãs lotaram a Arena Maeda no interior de São Paulo
 

Graça Paes, Itu, SP

 

Luan Santana na gravação do DVD, em Itu, SP

Luan Santana na gravação do DVD, em Itu, SP

 

O menino cresceu, e em todos os sentidos. Isso foi perceptível na gravação do DVD realizada na cidade de Itu, pelo cantor Luan Santana, aliás, o local foi sabiamente escolhido por ele, já que Itu tem uma importância histórica para o Brasil que passa novamente por mudanças e também mostra que está crescendo, assim como o cantor.

 

 Graça Paes/Foto Rio News

 

Uma mega produção que merece todas as glórias que os grandes shows internacionais ganham no Brasil, e com uma única atração, Luan Santana, sua postura firme e suas belas canções.

 

 Graça Paes/Foto Rio News

 

Por toda a cidade e pelos hotéis próximos ao local da gravação do DVD muitos fãs se reuniram em grupos para acompanhar o ídolo. As fãs chegavam de todas as partes do Brasil, e se aglomeravam com carinho bem próximo ao palco para não perder nenhum detalhe. Eram admiradoras de todas as idades, todas as cidades brasileiras de todos os cantos do país, famílias inteiras. O número estimado na Arena Maeda era de 18 mil fãs, incluindo os convidados.  

 

Graça Paes/Foto Rio News 

Os fãs de Luan conhecem cada detalhe da vida e das músicas do cantor, e tiveram o prazer de explicar a alguns amigos da imprensa, o enredo do clipe “Te esperando”, em detalhes, um dos principais hits do novo trabalho de Luan que contracena com Giovanna Lancelotti. Para as fãs, ele é o verdadeiro anjo do clipe.

 

Graça Paes/Foto Rio News

 

Luzes, fogos, trocas de roupas e durante a apresentação muitos mimos jogados ao palco, ursinhos de pelúcia, calcinhas, uma até personalizada, soutiens, cartinhas, os cartazes, e muitos mais. Mimos que o cantor faz questão de guardar, em um espaço reservado para isso, com todo carinho.

 

 

Bruna irmã de Luan Santana e o cantor sertanejo Sorocaba

Bruna irmã de Luan Santana e o cantor sertanejo Sorocaba

 

Na plateia vip estavam orgulhosas,  a mãe e a irmã do cantor, que aliás, roubou a cena por sua beleza e carisma, a dupla Fernando e Sorocaba, Jade, a namorada de Luan, Cozete Gomes, do Mulheres Ricas, entre outros.

Graça Paes/Foto Rio News

 

No camarim, Luan recebeu os convidados, alguns fãs, e a imprensa. E, durante a coletiva de imprensa, ele afirmou o que já vinha dizendo a algum tempo, que um novo Luan vinha por aí e que seu trabalho estava crescendo. E, no palco, ele realmente mostrou que cresceu mesmo.

 

 Graça Paes/Foto Rio News

 

Luan classifica o novo projeto como “o mais audacioso de toda a carreira. O público encontra um repertório com outras canções, como “Te esperando”, esta foi cantada em coro pela plateia de “Sogrão caprichou”, “Te vivo” e “Você de mim não sai”.

 

 Graça Paes/Foto Rio News

Se preparem, pois este DVD, ainda sem nome, será magnífico.

 

Confira mais fotos:

 

Fotos Graça Paes/ Foto Rio News

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.