“CQC” prepara retorno com aposta em novos quadros e elenco

A temporada terá o comando de Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque
 

Após passar por uma reformulação, o humorístico “CQC” iniciará sua oitava edição na segunda-feira (9/3) com cinco novos quadros.

 
 

Crédito:Divulgação
“Novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar o espírito crítico do “CQC”. O resumo semanal de notícias volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”, ressalta Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. 
 
 
 
 
Entre as novidades, está o “SAC – Serviço ao Consumidor”, que vai mostrar como agem os prestadores de serviço no Brasil; “Choque de Realidade”, que vai tirar os políticos de seus gabinetes e levá-los para as ruas; “Simuladores”, com o objetivo de prevenir o público contra a ação de oportunistas; “Serviço de atendimento para famosos solteiros”, para ajudar celebridades a encontrarem sua cara metade; e “Desafio dos Novos Repórteres”, para propor uma premiação oficial pelo Guinness Book. 
 
 
 
 
Com a volta de Cortez, o programa também aposta no retorno do “CQC Teste”, agora em um novo formato. “O segredo do ‘CQC’ é ser um time, tanto na bancada quanto fora dela. Minha alegria é enorme por estar de volta ao programa e estou consciente que tenho que dar o meu melhor. E darei, estou aqui para isso”, diz ele. 
 
 
 
 
O “Proteste Já” também ressurge com o novo repórter, Juliano Dip, que terá o desafio de equilibrar o tom das denúncias com humor, espírito crítico e jornalismo investigativo. Além dele, a equipe de reportagem será formada pelo criador de conteúdo para a internet Erick Krominski e aos veteranos Maurício Meirelles e Lucas Salles.
 
 
 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.