Dado Villa-Lobos em pocket show na Barra

O cantor realizou um pocket show e uma noite de autógrafos na FNAC
 

Dado Villa-Lobos na Barra

 

Na noite de quarta-feira, dia 8 de maio, no embalo do filme “Somos tão jovens”, o músico Dado Villa-Lobos, ex-Legião Urbana realizou um pocket show na livraria FNAC, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com muitos fãs na plateia.

 

Durante a apresentação, Dado conversou muito com a plateia, tocou gaita e falou bastante sobre o filme. Ele disse que infelizmente muita coisa não pode ser contada, mas que a história está nas telas. Aquela é a vida e a formação do Legião e rindo muito disse que o filme ERA PROIBIDO PARA MAIORES DE 18 ANOS, já que somente quem está na faixa de 40 e 50 anos vivenciou o sucesso de Legião Urbana e acompanhou a formação da banda.

 

Dado Villa-Lobos autografando o novo trabalho

Na ocasião, o músico lançou o novo CD “O Passo do Colapso”. De acordo com o músico o trabalho reúne a experiência do já consagrado e propagado Colapso e, quem sabe, a possível ressurreição de nossa nova era. E, após o pocket show autografou o novo trabalho para os fãs de idades variadas.

 

No CD, participações como Malu Magalhães, Fausto Fawcet, Arto Lindsay, Paula Toller e Eduardo Galeano, lendário escritor uruguaio. Time musical com Bi Ribeiro+João Barone, Marcelo Bonfá, entre outros cúmplices do projeto.

 

FOTOS GRAÇA PAES

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.