Daniela Araújo volta a cantar

Ela deu a volta por cima
 

 

Aos poucos, Daniela Araújo está voltando a cantar. No período em que esteve longe do público, ela compôs várias canções e gravou alguns clipes de singles que fazem parte do álbum “Catarse” que é baseado em seu período de resgate, transformação e purificação e que será lançado em 2019.  

 

 

Esta semana, Daniela Araújo reuniu a imprensa na gravadora Som Livre e abriu o coração. Falou do novo trabalho e sobre a polêmica que a afastou do cenário gospel em 2017.

 

 

Fortalecida e dando à volta por cima, Daniela apresentou o clipe de “Sonhadora” e uma parte do clipe “Purificação”.  “A música Sonhadora representa um momento de busca do sentido mais profundo da minha vida e minha fé. No momento em que eu estava escrevendo Deus colocou no meu coração uma saudade de pessoas e situações que me trouxeram uma solidão. Refleti sobre o quanto causamos barreiras entre nós por conta de diferenças e coisas tão pequenas e banais. Hoje, eu tento olhar para as pessoas como Deus olha para mim, até porque, todos nós passamos por momentos difíceis. Precisamos ser fiéis àquilo que nos traz esperança, para sermos felizes genuinamente”, ressalta Daniela.

 

 

Antes de Sonhadora, Daniela lançou o clipe de “Ruídos”, primeiro single do álbum “Catarse”. Através deste álbum e em forma de louvor, ela expressa tudo o que Deus tem feito em sua vida durante este período em que esteve afastada do público.

 

Muito querida no cenário gospel, Daniela soma 560 mil inscritos em seu canal do Youtube e possui vídeos com mais de 9 milhões de visualizações. No Spotify possui mais de 320 mil ouvintes mensais e soma 1 milhão de seguidores em seu perfil no instagram.

 

 

Fotos de Graça Paes/Zapp News

 

 

 

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.