É oficial: A K2L está impedida pela justiça de representar Anitta

A cantora abriu a Rodamoinho Produções Artísticas e passa a administrar a própria carreira
 
Gravação primeiro DVD Anitta (5)

Foto de arquivo (Graça Paes)

 

A assessoria de imprensa de Anitta emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira, dia 4 de setembro, quanto ao impasse entre a cantora e a K2L, empresa que administrava sua carreira.

 anitta

 

Segue na íntegra:

Informamos que a  Juíza  Dra. Cintia Souto Machado de Andrade, da 7a Vara Cível da Barra da Tijuca, examinou ontem o pedido de Anitta e, mesmo antes do término da perícia determinada, deferiu DECISÃO LIMINAR impedindo que a K2L atue como agente e/ou representante da cantora. O pedido havia sido feito para frear a insistência da K2L em continuar se apresentando como agente da Anitta, tal como vinha fazendo de maneira irregular. Desta forma, a K2L Empresariamento Artístico está impedida, inclusive em razão do documento oficial da justiça, que segue anexo, de atuar como representante de Anitta, sob pena de multa que será fixada pelo Juízo sob pena de descuprimento.

 

 

A assessoria de imprensa da cantora também confirma a informação de que Anitta abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. A cantora segue sua trajetória com a gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar shows, campanhas publicitárias e demais atividades ligadas à imagem da artista.

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.