Elton John e James Taylor fizeram um show histórico no Rio

Nem a chuva, ofuscou o brilho dos astros que encantaram cerca de 20 mil pessoas na Apoteose, RJ
 

 

Por Graça Paes, RJ 

 

IMG_6015

 

 

A noite de sábado, dia 1º de abril, entrou para a história de noites épicas da cidade maravilhosa. Mesmo com um temporal, que ia e voltava, e tentou ofuscar o brilho de Elton John e James Taylor, a luz dos astros foi bem maior e nada impediu que o público carioca assistisse um dos melhores shows dos últimos tempos na Apoteose, no centro do Rio.

 

IMG_5892

 

 

Primeiro foi James Taylor que surpreendeu a todos ao pegar um caderninho e explicar em Português a plateia que estava com o dedo médio da mão esquerda quebrado e que por este motivo, ele não poderia tocar seu violão.

 

IMG_5929

 

 

“Estou muito feliz por estar no Brasil mais uma vez”, e ainda acrescentou dizendo mais algumas palavras, e ainda arriscou um palavrãozinho, bem leve, que arrancou risos de cerca de 20 mil pessoas presentes no local. Na Apoteose, aos 69 anos, ele mostrou muita vitalidade e ainda se emocionou ao cantar Only a dream in Rio, que compôs como um agradecimento à acolhida de 85, no primeiro Rock on Rio.

 

IMG_6048

 

 

Às 22h, com sua pontualidade britânica, Elton John subiu ao palco. Neste momento caia um dilúvio na cidade maravilhosa, e ele agradeceu aos fãs por estarem lá firmes e fortes. “Muito obrigada por resistirem à chuva. É um privilégio tocar para vocês”. Disse ele, ao piano, ao cantar e tocar The bitch is back. E, quem resistiu e enfrentou o pé d’água assistiu a uma das melhores e mais animadas performances, em solo carioca, de Mr. John, que acabou de completar 70 anos, e recebeu homenagens em todo o mundo.

 

IMG_6072

 

O mega show contou com o melhor dos dois artistas. No repertorio: Your song, Goodbye yellow brick road, Bennie and the Jets, Don’t let the sun go down on me, You’ve got a friend, Carolina in my mind, Don’t let me be lonely e How sweet it is, que contou com a ajuda da plateia pra lá de animada mesmo sob chuva.

 

 

Fotos de Graça Paes

 

 

 

0 comentários