Elymar Santos no “Terças Musicais Light” no centro do Rio

Terça-feira, 3 de junho, 12h30, Centro Cutural Light
 
Elymar Santos - foto Cleomir Tavares

Elymar Santos – foto Cleomir Tavares

Para comemorar seu 100º show, o projeto Terças Musicais Light convidou um artista que arrasta multidões, que está sempre na lista dos pedidos do público do Centro Cultural Light, ninguém menos do que Elymar Santos. Ele fará uma apresentação especial cantando seus maiores sucessos e canções do cd “Elymar canta Marrom” na próxima terça, 3 de junho. O  show começa às 12h30 e as senhas serão distribuídas a partir das 9h. O ingresso é uma doação de R$ 5 destinada à Sociedade Viva Cazuza. Neste dia especial, estarão presentes também Lucinha Araújo, presidente da Sociedade Viva Cazuza, a Secretaria de Cultura do Estado Adriana Rattes e o Presidente da Light Paulo Pinto.

 

 

 

Como sempre, Elymar não tem um repertório totalmente definido para o show, mas, ele garante, não deixará de agradar seus fãs cantando sucessos como “Escancarando de vez”, “Caras e manias” e “É gostoso te amar”. “Meu vício é você” e “Eu vou pra Lapa”, canções do cd/dvd “Elymar canta Marron”, em homenagem à Alcione, também estão prometidas. E, ainda, uma palhinha do samba enredo deste ano da Imperatriz Leopoldinense, em homenagem ao jogador Zico. Foi a primeira vez que Elymar concorreu com um samba na sua escola do coração e, ainda por cima, teve a alegria de sair vencedor.

 

 

 

O projeto Terças Musicais Light acontece há quatro anos e, nesta terça, completa 100 apresentações no palco do Teatro Lamartine Babo, do Centro Cultural Light. A sua proposta é resgatar, homenagear e divulgar a obra de ídolos de todos os tempos. Já participaram do projeto artistas como Jerry Adriani, Golden Boys, The Fevers, Fernando Mendes, Renato e Seus Blue Caps, Adriana, Silvio Brito, Luiz Ayrão, Vanusa, Odair José, Os Vips, Marcio Greyck, Ritchie,  Os Incríveis,  Rosemary,  Antonio Carlos e Jocafi, Benito di Paula, Martinha, Luiz Melodia, Dicró e Sandra de Sá, entre muitos outros.

 

 

TERÇAS MUSICAIS LIGHT – ELYMAR SANTOS

terça-feira, 3 de junho, 12h30

Centro Cultural Light – CCL

Teatro Lamartine Babo

Av. Marechal Floriano, 168, Centro (próximo ao metrô da Presidente Vargas), tel. 2211-7171

Lotação: 182 pessoas

Classificação etária: 12 anos

Ingressos: no local, a partir das 11:30h do dia do show. Doação de R$ 5,00, por pessoa, para as obras assistenciais da Sociedade Viva Cazuza

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.