EX-bbbs participam de filme no RJ

Ayrton, Jorge e Elis do BBB18 estão no elenco de “A Vida é Um Sonho”
 

 

Ayrton (Papito), Jorge Doda e Elis Nair participantes da 18ª. Edição do BBB investem alto na carreira artística, fazem curso de interpretação na Academia Nacional dos Atores, no RJ, e estão no elenco do curta-metragem “A Vida é Um Sonho”, dirigido e roteirizado por Wallace Meirelles e Douglas Oliver que será lançado em fevereiro de 2019.

 

 

A Academia Nacional dos Atores filmou nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, o curta-metragem “A Vida é Um Sonho”. A obra revela a beleza dos sonhos como geradores de mudança e celebra os 16 anos de existência do curso. “Resolvemos fazer uma história com o tema sonho, pois sempre vemos muitos jovens talentos em busca dos seus. Esperamos passar uma mensagem real de que é preciso muita dedicação e força de vontade pra vencer na carreira artística já que acreditamos que é uma das profissões mais difíceis, em relação ao mercado e à trajetória em si”, afirma Wallace Meirelles, idealizador da ANA – Academia Nacional dos Atores e um dos diretores do filme.

 

 

Esse é o décimo sexto filme da ANA e segundo Meirelles, o mais especial deles, já que conta com a participação de três ex-BBBs da 18ª. edição do reality: Papito, Elis e Jorginho Doda.

 

 

“A entrada deles foi sugestão da produtora de elenco. Achei ótimo agregar e ajudá-los a interpretar. Entre nossos ex-alunos já tínhamos a Fernanda Keulla, ganhadora da décima terceira edição do BBB, que está indo muito bem como apresentadora”, revela Meirelles. Também participa da obra Cris Brito, atriz que interpreta a fanática Julia na novela das 19h, da Rede Globo, “Verão 90”.

O filme será lançado no Projeto Grandes Mestres, convenção para atores e modelos que será realizada no Recreio dos Bandeirantes nos dias 23 e 24 de janeiro no RJ.

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.