Fábio Bianchini estrela série da FOX dirigida por Edson Spinello

Por conta das gravações, o ator está temporariamente morando em São Paulo
 
Fábio Bianchini

Fábio Bianchini

 

 

 

 

O ator Fábio Bianchini está em São Paulo para dar vida ao tenente Sebastião Salgado, em uma série policial produzida pela FOX em parceria com a CASABLANCA CINEMA. O roteiro é de Tiago Santiago e tem direção de Edson Spinello.  

 

 

A série é uma das maiores apostas da Fox para este ano. E reunirá vários profissionais que já trabalharam com o autor, Tiago Santiago, em outras ocasiões. Além de Fábio Bianchinni estão no elenco: RenataDominguez, João Vitti, Luciana Vendramini, Carlo Briani e Rodrigo Veronese. 

 

 

 

 

Bastidores das gravações

Bastidores das gravações

 

 

 

Na série, o tenente Sebastião é um cara justo e do  bem, porém é do tipo que acha que lugar de bandido é na cadeia, mas se não tiver jeito a morte também é válida.  “Na Mira do Crime” terá direção-geral de Edson Spinello e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

 

 

Carreira

Fábio Bianchini não para. O astro que fez parte do elenco da novela  ’Ti Ti Ti’, da minissérie ‘Dercy de Verdade’ e participou da novela Guerra dos Sexos protagonizou nos últimos dois anos vários comerciais de Tv, fez algumas peças de teatro, entre elas, “O dia em que raptaram o papa”, onde deu vida ao delegado atrapalhado Schultz dirigido por Tadeu Aguiar e por conta deste trabalho participou do humorístico global “Zorra Total”. Ele também é garoto propaganda da marca Dreher, onde dá vida ao Manda Dreher.

 

FOTOS DIVULGAÇÃO

 

 

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. leandro lopes

    tive o prazer de trabalhar com esse cara, e poder conhece-lo como uma pessoa educada e gente boa…
    Todo sucesso pra ele…
    E muita merda na sua vida…