Fábio Bianchinni: Dedicação total ao teatro

Ele faz parte da equipe de produção do musical que conta a trajetória de Bibi Ferreira e segue em cartaz até o final de março
 

 

Recentemente, o ator Fábio Bianchinni deixou de fazer o papel de um policial em ‘Malhação #vivaadiferenca’ por conta de seu trabalho na produção do espetáculo: “Bibi, uma vida em musical”. O ator e produtor tem se dedicado, atualmente, full time ao teatro, já que é Assistente de produção do musical que conta a trajetória de Bibi Ferreira e segue em cartaz até o final de março.

 

Somente, no início de abril, ele almeja voltar a Tv ou ao cinema. Além do teatro, hoje em dia, no pouco tempo livre que sobra, Fábio Bianchinni, tem se dedicado aos estudos de canto, dança e aos treinos de musculação.

 

 

 

 

SOBRE FÁBIO BIANCHINNI

Ator com experiência em televisão, cinema e teatro, produtor teatral.  CEO da empresa ‘Tamus aí Produções’. Ele fez parte dos elencos: novela  ’Ti Ti Ti’,  minissérie ‘Dercy de Verdade’, participou da novela Guerra dos Sexos e protagonizou nos últimos dois anos vários comerciais de Tv.  Fez parte do elenco de várias peças de teatro, entre elas, “O dia em que raptaram o papa”, onde deu vida ao delegado atrapalhado Schultz, sendo dirigido por Tadeu Aguiar e por conta deste trabalho participou do humorístico global “Zorra Total”. Também foi garoto propaganda da marca Dreher, onde deu vida ao Manda Dreher. E, fez um stripper na peça de teatro “Ou Tudo, Ou Nada”, além de ter feito parte do elenco de longas metragens e curtas. 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.