Fábio Porchat empresta voz a boneco de neve de Frozen– Uma Aventura Congelante

Em cartaz em 3D a partir de 3 de janeiro de 2014
 

FabioPorchat_027

 

O ator, humorista e apresentador Fábio Porchat foi escolhido pela Disney Brasil para dublar o personagem Olaf do longa de animação Frozen – Uma Aventura Congelante.  Frozen – Uma Aventura Congelante chega em 3D aos cinemas no dia 3 de janeiro de 2014.

 

FabioPorchat_089

 

Porchat, visto recentemente nas telas em filmes como Vai Que Dá Certo, O Concurso Meu Passado Me Condena, dá voz ao boneco de neve muito engraçado que gosta de dar abraços calorosos e tem uma visão inocente do mundo.

 

 

Olaf cruzará o caminho da protagonista Anna em sua jornada épica para encontrar a sua irmã Elsa. Anna precisa que a irmã pare o inverno eterno que ela provocou acidentalmente em todo o reino de Arendelle. Em sua luta contra os elementos da natureza, Anna também tem a seu lado um rude homem da montanha chamado Kristoff e a sua leal rena Sven. O filme que chega em 3D aos cinemas no dia 3 de janeiro é inspirado no conto The Snow Queen, de Hans Christian Andersen. A direção é de Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), com produção de Peter Del Vecho (Winnie The Pooh – O Filme, A Princesa e o Sapo). A trilha sonora é assinada pelo vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon, Avenue Q) e por Kristen Anderson-Lopez (In Transit).

 

 

Assista o making of produzido com Fábio Porchat no dia da dublagem:

 

  

 

Em Frozen – Uma Aventura Congelante, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem destemida e otimista junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno. 

 

 

 

1 comentário

  1. carmen

    Que lindoooooo….sua voz deixou ele ainda mais fofo! 🙂