Famosos movimentaram a Bienal do Livro dia 2 de setembro

Rodrigo Hilbert, Ex-BBBs, Romário, Ruth de Souza e Atores Mirins atraíram muitos fãs ao evento
 

IMG_3715

 

Sábado, dia 2 de setembro,  terceiro dia do maior evento literário do Brasil, a Bienal Internacional do Livro Rio, em sua 18ª edição, foi pontuado por atrações marcantes.

 

IMG_3750

 

Agitaram o evento:  Rodrigo Hilbert que lançou o livro Tempero de Família 2, com direito a brincadeira com uma fã vestida de palhaça.

 

IMG_3733

 

Maurício de Sousa, ao lado de Mônica e Cebolinha, lançou livro que revive personagens de Alice no país das Maravilhas.

 

IMG_3726

 

Romário lançou o livro  ‘Um olho na bola, outro no cartola’ e também participou de um debate.

 

 

IMG_3783

 

O ex-BBB Fernando Fernandes lançou o livro Inquebrável onde narra sua vida após o”BBB”, o namoro com Dani Winits, o acidente e muito mais.

 

 

IMG_3804

 

A atriz Ruth de Souza relançou o livro “Uma Estrela Negra no Teatro Brasileiro: Relações Raciais e de Gênero nas Memórias de Ruth de Souza”, de autoria de Julio Claudio da Silva, na presença de vários fãs e foi prestigiada pela atriz Maria Ceiça e pela atriz e ex-BBB Vanessa Pascale.

 

IMG_3799

 

O sábado também contou com a criançada, e por lá passaram, Maísa, Jean Paulo, de Carinha de Anjo, Victória Diniz e Fernanda Concon de Carrossel.

 

 

IMG_3838

 

O boom do dia, e que lotou o espaço Café Literário foi Fernando Gabeira no debate sobre a Lava Jato. Além das senhas que foram distribuídas muita gente ainda assim tentou participar. Foi uma das mesas mais políticas até o momento. O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa e Gabeira defenderam a indignação do povo brasileiro e deixaram claro que desejam que a luta contra a corrupção avance, através de reformas e de operações de combate à corrupção. A mediação foi do jornalista Carlos Marcelo Carvalho.

 

IMG_3763

 

FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS

 

 

0 comentários