Famosos se reúnem em lançamento de filme no Rio

Longa marca a estréia de Marcos Paulo na direção cinematográfica
 

Longa marca a estréia de Marcos Paulo na direção cinematográfica

A pré-estreia carioca do filme “Assalto ao Banco Central” foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 18 de julho, na rede UCI, do Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O longa marca a estreia de Marcos Paulo na direção cinematográfica. “É diferente de tudo o que já fiz em Tv. O cinema tem uma vida própria, mas eu gostei muito do resultado final. Coloquei a criança no mundo e agora é esperar crescer.”, declarou Marcos Paulo durante a pré-estreia carioca.

O evento reuniu um time de famosos. Diversos jornalistas, produtores, profissionais de cinema e Tv, promoters e modelos foram prestigiar a exibição. Entre os presentes, o diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, o cantor Fagner, as atrizes Letícia Sabatella, Letícia Birkeur, Nívea Stelman, as apresentadoras do vídeo show Fiorella Matheis e Giovana Tominaga, os atores Rafael Zulu, Márcio Garcia, Cleiton Morais, entre outros.

O elenco também compareceu em peso, entre os presentes, Lima Duarte, Giulia Gam, Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Tonico Pereira, Heitor Martinez, Fabio Lago, Juliano Cazarré, Hermila Guedes, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonia Fontenelle, Simone Soares, entre outros.

Sinopse do filme
O filme conta a história do maior assalto a banco do Brasil administrado por Barão e vários comparsas. Uma operação que durou três meses e que rendeu um montante de R$ 164,7 milhões de reais. O dinheiro foi roubado do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. A operação foi realizada sem um único disparo de arma de fogo e sem disparar de alarmes. Os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.

 

Fonte: Graça Paes

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.