Fani Pacheco é a entrevistada da semana do Estacionei no Leblon

A entrevista está no ar desde 11 de agosto, e nela você ainda confere algumas polêmicas sobre famosos que fazem book rosa e muito mais
 

Ana Carolina e Lucas Pasin_Divulgação

 

Fani Pacheco, uma das participantes mais marcantes do “Big Brother Brasil”, é a entrevistada do programa Estacionei no Leblon, apresentado pelos  jornalistas Ana Carolina Porto e Lucas Pasin.  No ar, a ex-BBB, que voltou à mídia recentemente após engordar 15 kg, conta detalhes da depressão que a levou modificar suas curvas. Sem papas na língua, ela também falou sobre a queda de cachê por estar ‘gordinha’, e revelou que, ao contrário do que muitos pensam, ela não quer emagrecer: “Estou feliz assim. Eu me estabilizei entre os 80 e 83 kg. Adoeci, tive depressão. Tentei fazer dieta, mas me sabotava. Meu cachê era um valor significativo, e de repente, só porque eu engordei,  o cachê passou a ser mais baixo. As marcas querem associar seu nome às vidas perfeitas, padrões e corpos perfeitos. Eu me coloquei neste novo universo, expus isso, e remei contra a maré. Dei minha cara a tapa”, contou a ex-BBB.

 

Fani Pacheco_StudioFaya (640x419)

 

Fani, após o BBB foi empresária e repórter do TV Fama.  “Não penso em fazer nada na TV agora. Recebo mil propostas, até mesmo, de reality show de emagrecimento, além de participações em programas de todas as emissoras possíveis. Dinheiro não é tão importante quando você está depressivo, o importante é você querer viver.”

 

 

 

 

0 comentários