Nesta quarta, dia 3 de julho, a atriz Fernanda Abraão, representada por seu advogado Sylvio Guerra, teve o último embate com a Banda Cartão Postal, de Santa Catarina, na 34ª Vara Cível do Rio de Janeiro, onde foi realizada a última audiência sobre o caso e foram ouvidas três testemunhas da atriz e uma da banda. O Juiz João Marcos Castello Branco vai conceder a sentença em 30 dias.
O processo foi movido pela atriz, porque sua imagem foi usada sem sua autorização em shows, no YouTube e no site oficial da banda.
Atualmente, Fernanda, que já brilhou como a Loira da Laje do humorístico ‘Zorra Total’ e brilha na Sapucaí nos desfiles do Carnaval Carioca, está no ar na novela ‘Sangue Bom’ como a Mulher Jambolão.
Fonte: Flicka Comunicação
0 comentários