Filme “Gostosas, Lindas e Sexies” tem estreia nacional nos cinemas dia 20 de abril

Confira a história de quatro amigas bem-sucedidas que enfrentam todas as dificuldades comuns à maioria das mulheres com manequim plussize
 

ljkjh 

 

Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu são amigas inseparáveis, e a partir de quinta-feira, dia 20 de abril, a história dessas quatro amigas bem-sucedidas que enfrentam todas as dificuldades comuns à maioria das mulheres está na tela dos cinemas de todo o Brasil, ‘Gostosas, Lindas e Sexies’, estreia com 120 cópias. É um filme que leva o espectador a reflexão e que levanta a auto estima de quem estiver nasala de cinema. Excelente roteiro, fotografia, direção e um elenco impecável. E, se prepare, pois até o último instante você irá querer desvendar o segredo da personagem interpretada por Mariana Xavier, afinal, ela tem um quatro misterioso, em sua casa. Se prepare para dar boas risadas e sair do cinema prá lá de bem resolvido ou resolvida. O filme mostra que independente do manequim, o que importa é ser feliz.

 

 lyv-ziese_cacau-protasio_mariana-xavier_carolinie-figueiredo-5398_344708_159345-998x700

 

 

Carolinie Figueiredo (Sangue Bom e Malhação, novelas da Rede Globo), Cacau Protásio (Avenida Brasil, novela da Rede Globo, Vai que Cola – O Filme), Mariana Xavier (Minha Mãe é Uma Peça 1 e 2; I Love Paraisópolis, A Força do Querer, próxima novela das 9h da Rede Globo, que estreia em 3 de abril) e LyvZiese (Odeio Segundas, série da GNT e BoogieOogie, novela da Rede Globo, atualmente no elenco da próxima novela da Globo Filhos da Pátria) vivem as protagonistas deste filme divertido e bem humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres de bem com a vida na maior parte do tempo.

 

 juliana-alves_ernani-nunes_lyv-ziese_juan-alba_cacau-protasio-e-seus-filhos-no-filme_mariana-xavier_carolinie-figueiredo_wilson-de-santos_marcelo-braga-5473_344709_159346-998x700

 

O longa, que ainda conta com as participações do ator argentino Marco Antônio Capponi, Marcos Pasquim (“Babilônia”, novela da Rede Globo; “De Pernas Pro Ar”), André Bankoff (“Saramandaia” e “Babilônia”, novelas da Rede Globo) e Juliana Alves (“Babilônia”, “Cheias de Charme”, novelas da Rede Globo), além das participações especiais de Eliane Giardini, Paulo Silvino e Márcia Cabrita é uma produção da Santa Rita Filmes de Marcelo Braga, com coprodução da Paramount Pictures, direção de Ernani Nunes e distribuição da Paris Filmes.

 

 Gostosas-Lindas-E-Sexies

Sinopse

Um filme divertido e bem-humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies.  Temas amorosos e sexuais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual, o dia a dia destas quatro mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica. Beatriz, Ivone, Marilu e Tânia, vestem um manequim plussize e são muito bem resolvidas.

 

 426334.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Gostosas Lindas e Sexies (Comédia, Brasil, cor, 107 min.)

Direção: Ernani Nunes

Diretor de Fotografia: Marcelo Brasil

Diretora de Arte: Denise Dourado

Roteiro: Vinícius Marquez

Figurinista: Nicole Nativa

Técnico de Som: Leandro Lima

Produtora de Elenco: Vivian Golombek

Montagem: Ricardo Carvalho

Trilha Original: Diogo Poças e Leo Mendes

Edição de Som: Miriam Biderman e Ricardo Reis

Produzido por: Marcelo Braga

Produção: Santa Rita Filmes

Coprodução: Paramount Pictures

Distribuição: Paris Filmes

Apoio Financeiro: BRDE – FSA – ANCINE

 

 

 

0 comentários