Gabriel Felipe e Fábio Ramalho participam de desfile beneficente no RJ

O Mister Minas Gerais 2017, Renato Petit, também participou do evento
 

desconhecido.jpg

 

O ator Gabriel Felipe, no ar na novela “O Rico e Lazaro” participou do desfile beneficente em prol do projeto “Operação do Bem” criado pelo jornalista da Record TV, Fábio Ramalho. O objetivo do evento e de outros em prol da instituição é sempre levantar fundos para o trabalho. O desfile foi em prol da creche “Casa do Jovem Junior” em Mesquita, na Baixada Fluminense, RJ. E, Gabriel foi um dos convidados por ter forte apelo com público infantil e adolescente, justamente a faixa etária dos assistidos da casa. 

 

desconhecido.jpg (2)

 

O jornalista Fábio Ramalho, criador do projeto, atualmente comanda o quadro #Partiu,  no Balanço Geral Rio, na Record Tv. Já Gabriel Felipe, que tem  17 anos, já possui uma vasta carreira no Teatro, e na Tv deu vida ao personagem “Zac” na fase jovem de “O Rico e Lázaro” que sempre volta a trama em lembranças. Atualmente, ele é a “Fera” na nova montagem de “A Bela e a Fera” em cartaz no teatro Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro.  

 

desconhecido.jpg (1)

 

Muitos convidados colaboraram com o evento, entre eles, o Mister Minas Gerais 2017, Renato Petit, e alguns modelos profissionais. 

 

 

0 comentários