Gabriel Manderga concorre ao Mister Universo Brasil 2015

O concurso será realizado dia 24 de abril e será transmitido pela internet --
 
(foto de Rodrigo dos Anjos)

(foto de Rodrigo dos Anjos)

 

Chegou a hora!!!! O Mister Universo Brasil 2015, será escolhido nesta sexta-feira, dia 24 de abril, , à partir das 21h, em Natal, Rio Grande do Norte. O grande vencedor disputará o título mundial em junho na República Dominicana.  O Mister Rio de Janeiro 2015, Gabriel Mandergan, 22 anos, ator e amante de esportes, está confinado desde o dia 19 de abril, num resort em Praia Bonita,  se  preparando para a disputa. Ele concorre com mais 26 representantes de todo o país.

 

(foto de Rodrigo dos Anjos)

(foto de Rodrigo dos Anjos)

 

 

Durante toda a semana Gabriel cumpriu uma agenda de estrela. O Mister  Rio de Janeiro participou de ensaios fotográficos, aulas de postura, visita as autoridades e aos pontos turísticos da cidade. E aproveitou para descontrair um pouco. 

 

 

 

Ralph Santos e Miguel Braga, coordenadores nacionais do concurso, estarão presentes no evento. No júri, nomes influentes da sociedade e da moda marcarão presença. A faixa ao vencedor será entregue por Bruno Mooneyhan, potiguar, eleito Mister Universo Brasil em 2014. 

 

 

 

O título de Mister Universo Brasil gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que o vencedor possa expressar seus pontos de vista, sobre os temas mais diversos, por meio de entrevistas em programas de televisão, revistas e web sites.  Também permite ao eleito, também, enriquecer culturalmente, conhecer novos países e regiões do país, além de tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações.

 

 

 

O concurso será transmitido ao vivo pela TV Mix Brasil no site: http://www.tvmixbrasil.com.br/

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.