Ivete volta a exibir cabelos castanhos com a nuance marrom sedução de Koleston

Com Wella, todas as mulheres, assim como a diva baiana, podem ser camaleoas e se transformarem, quando quiserem, em ruivas, morenas ou loiras
 

image006Nesse final de semana Ivete postou em seu Instagram que voltou a ser morena com Koleston, marca pertencente à Wella. A cantora contou com o apoio do hair stylist Daniel Fortunato, embaixador da Wella, o mesmo profissional que realizou na mudança para os cabelos ruivos. Para a nova transformação, foi aplicada a nuance marrom sedução (537) de Koleston.

 

 

 

 

 “Depois de ter curtido minha ruivice, estou voltando para a minha cor natural, que é o castanho-chocalate. Eu amei me transformar e percebi que as pessoas me olhavam de forma diferente, acredito que porque o vermelho dá um ar misterioso para a mulher. O ruivo é uma nuance que nos faz sentir reativadas e recomendo para quem tem vontade de experimentar uma cor nova, mergulhar de cabeça”, revela Ivete.

 

 

 

A relação entre Ivete e Koleston ainda promete muitas surpresas e novidades para as consumidoras. A transformação de Ivete para os cabelos ruivos também marcou o lançamento do Reativador de Cor de Koleston, que é um condicionador com pigmentos de cor indicado para uso preferecialmente no 15º dia após a aplicação da coloração. A novidade também pode ser usada quando a mulher mais precisar, por exemplo, para ir a uma festa especial. A ação do Reativador de Cor de Koleston dura até 8 lavagens e ajuda a disfarçar os fios brancos – reativando a sensação do primeiro dia da coloração sem passar pelo processo de química novamente.

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.