Janine Salles e Lucas Olivieri se preparam para cena de ação em filme

O longa, E.A.S. - Esquadrão Antissequestro, está em fase de produção
 
Janine Salles e ator Murilo Rosa

Janine Salles e ator Murilo Rosa

 

Um desafio e tanto. É assim que Janine Salles está encarando seu novo trabalho: interpretar a agente Bárbara, no filme E.A.S – Esquadrão Antissequestro, que começa a ser rodado ainda neste mês de maio, no Rio de Janeiro.

 

 IMG_0949 (1)

No longa, com direção de Marcus Dartagnan, roteiro de Newton Canitto e Marcus Dartagnan, a atriz fará par romântico com Murilo Rosa. Os dois formam uma dupla de agentes com a missão de salvar uma menina sequestrada por uma quadrilha de terroristas, que tem como plano final explodir o Maracanã em plena Copa do Mundo.

 

Lucas Olivieri  com Simone Soares

Lucas Olivieri com Simone Soares

 

Para encarar os bandidos em cena, a atriz faz uma preparação forte, com aulas de muay thay, treinamento com o CORE, na Cidade da Polícia, no Rio, visitas à DAS e a delegacias, além de treinar com as chamadas  air soft (réplicas de armas). “Tenho treinado muito porque, na pele de uma agente, a postura é diferente, o olhar tem outra firmeza e a maneira de usar a arma e até de correr tem que ser a correta. Tem sido um desafio e tanto, mas também muito interessante”, conta Janine, 30 anos, que recentemente brilhou na novela Flor do Caribe, na Globo.

 

 

A missão do ator Lucas Olivieri também não será nada fácil: ele vai aprontar horrores na pele do sequestrador Lucas, que interpretará no filme.   O personagem vai barbarizar a modelo Juliana (Simone Soares) em cenas fortes e de ação. Aos 26 anos, o ator soteropolitano foi selecionado para o papel, não só por seu talento artístico, mas também por suas habilidades fundamentais para o papel: é fera nas artes marciais, sabe atirar e domina o inglês, que deverá usar nos diálogos com um astro internacional que deverá interpretar o chefe da quadrilha. Além de ter sido selecionado para E.A.S. Esquadrão Antissequestro, Lucas também foi escalado para outro filme, o longa Diminuta, em que dividirá a cena com Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn.

 

Murilo Rosa, Gabriela Simoni e  Janine Salles

Murilo Rosa, Gabriela Simoni e Janine Salles

A jovem Gabriela Simoni , que interpreta a filha do jogador sequestrada, estreia nas telonas em grande estilo, ao lado de atores renomados. Aos 13 anos, essa carioquinha se divide entre os estudos e á preparação para a personagem e não vê a hora de iniciar as filmagens. “As leituras que fiz ao lado do elenco foram maravilhosas. E é uma honra contracenar com atores mais experientes. Estou aprendendo muito”, conta.

 

 

Informações: Cláudia Masttrange| Assessoria de Imprensa

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Franccesca de Moraes Dias

    Olà,meu nome e Franccesca e eu sou atriz e vou etrear neste filme no filme meu nome e Maria e vou ser a filha do Rafael (Murilo Rosa) estrou muito feliz em partisipar deste grande filme e eu tenho des anos.

  2. Franccesca de Moraes Dias

    Olà,meu nome e Franccesca e eu sou atriz e vou etrear neste filme no filme meu nome e Maria e vou ser a filha do Rafael (Murilo Rosa) estrou muito feliz em partisipar deste grande filme e eu tenho dez anos. Franccesca Dias