Jayme Monjardim recebe amigos em sessão especial de ‘O Vendedor de Sonhos’

É uma história sobre auto-estima, valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar
 

unnamed

O diretor Jayme Monjardim recebeu amigos na quarta, dia 29 de novembro, em uma sessão especial do filme “O Vendedor de Sonhos”, ao lado do autor do livro que inspira o longa, Augusto Cury. O evento, que aconteceu no Cinemark VillageMall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, contou com as presenças de Dan Stulbach e César Troncoso, protagonistas do filme, além de Thiago Mendonça, Malu Valle, Claudia Neto, Silvana Prado e Dani Antunes, que também fazem parte do elenco. O escritor Manoel Carlos, a cantora Baby do Brasil e vários atores e atrizes como Letícia Birkheuer, Débora Nascimento, José Loreto, Renata Dominguez, Werner Schünemann, entre outros, também compareceram.

 

 

 

“O Vendedor de Sonhos” foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil. A estreia está marcada para 8 de dezembro.

 

 

Sinopse

Baseado no livro de autoria do escritor Augusto Cury “O Vendedor de Sonhos”, que é o maior sucesso editorial nacional da década e já foi traduzido em mais de 60 idiomas, o filme conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado pelas palavras e atitude do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como “mestre”. Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o Mestre oferece a Júlio César um dos seus mais preciosos bens – o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o suicida relutantemente desiste de suas intenções e aceita o convite daquele homem intrigante para segui-lo em sua surpreendente e amorosa jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa. Porém, justamente Júlio Cesar e outros seguidores do “mestre” o levam a um desafio final, onde somente a grande lição salvará a todos. É uma história sobre auto-estima, valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar.

 

 

“O Vendedor de Sonhos” é uma produção de LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional) em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures, e com distribuição da Warner Bros. Pictures. A estreia em circuito nacional está marcada para 8 de dezembro.

 

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.